21 2532-3413

Blog / Notícia

Ata da Assembleia Geral da Saúde Estadual

 

Ata da Assembleia Geral da Saúde Estadual

 

Reunidos nas escadarias da ALERJ, a partir das 14:30, com o quórum presente, os servidores da Saúde Estadual aprovaram:

Calendário de lutas que envolve a ocupação das galerias nas próximas sessões plenárias a partir de amanhã, 16/08, nas próximas duas semanas, com as faixas e.a cobrança da efetiva implementação da Lei 7946/2018.

E principalmente a realização de novo Ato público, marcado para o dia 22/08/2018, no Palácio Guanabara, caso a audiência do Governador com o nosso Movimento não seja marcada.

A permanência nas galerias, com nossas faixas de protesto, deverá ser garantida pelos servidores, por revezamento de voluntários.

Na próxima semana haverá votações importantes como os vetos dos reajustes para categorias do Poder Judiciário, e possivelmente o veto as emendas de prioridade para o PCCS na LOA 2019.

Antes de deixarem a Casa, o Presidente Ceciliano e o Líder do Governo, Gustavo Tutuca, informaram que irão articular a agenda de reunião do Movimento PCCS JÁ com o Governador, para a próxima semana, em data e horário a confirmar.

Os voluntários para a ocupação das galerias deverão citar nos grupos qual data poderão compor a nossa representação. Concentração para acesso às galerias pode ser feita as 14:45hs na portaria principal do Palácio Tiradentes (Alerj).

Agora ficou evidente: 2 Poderes do RJ não podem continuar subalternos ao entendimento de 2 Conselheiros, que usam o silêncio como subterfúgio para esconder a responsabilidade de Pezão e Temer.

A Lei 7946 (PCCS) está em vigor, não cabe mais discussão. Cumpra-se!!!


Comentários

Deixe um Comentário


Mídias

Mídias Mídias

Contato

Avenida Churchill, 97
8º ao 12º andar  – Castelo – RJ

Tels: 21 2532-3413

comunicacao@sinmedrj.org.br