21 2532-3413

Comunicação / Vídeos

Debate Petróleo e Saúde – SinMed-RJ e Clube de Engenharia

O debate “Petróleo e Saúde” inaugurou a parceria entre o Clube de Engenharia e o Sindicato dos Médicos. Assista o vídeo com Guilherme Estrella, Reinaldo Guimarães, Segen Stefen e Carlos Otávio Ocke Reis.

 

 

 

Denise Arakaki, coordenadora do Programa de Controle de Tuberculose no Brasil fala sobre o desafio que a doença ainda representa

Denise Arakaki, coordenadora do Programa de Controle de Tuberculose no Brasil fala sobre o desafio que a doença ainda representa.

 

Protesto dos trabalhadores da atenção básica de saúde do município do Rio de Janeiro

Fala do Gustavo, médico do PSP do Rio no Ato do dia 18/01/2018 contra os ataques aos direitos dos trabalhadores pelas OSs e a Irresponsabilidade da Prefeitura de Crivella.

Depoimento de Alexandre Teles – Diretor do SINMED-RJ 18/01/2018

Assista ao depoimento de Alexandre Teles, diretor do SinMed-Rj, na manifestação do movimento “Nenhum Serviço de Saúde a Menos”. Ele ressalta a importância da luta e da resistência pela garantia da saúde pública. O movimento é liderado por diversas entidades, como o SinMed.

Luta Contra o Desmonte dos Hospitais Federais e Universitários do Rio de Janeiro

No dia 23 de agosto o SinMed/RJ promoveu uma Oficina de Consenso, seguida de debate, com a participação dos hospitais federais e universitários públicos. A crise política, financeira e de gestão atinge todos os hospitais públicos, deixando o estado do Rio de Janeiro em situação de desassistência. O Sindicato dos Médicos participa da Frente em Defesa dos Hospitais e Institutos Federais do Rio de Janeiro. Assista ao depoimento da Drª Denise Silveira, médica no Hospital Cardoso Fontes

BOM DIA RIO – 19/12/2017 – Entrevista com Alexandre Telles – diretor do SinMed-RJ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Assista à entrevista com Alexandre Telles, diretor do SinMed-RJ.
https://globoplay.globo.com/v/6366144/

Dia Nacional do Médico de Família e Comunidade – 05/12

SinMed-RJ parabeniza os Médicos de Família e Comunidade pelo dia 5 de dezembro, dia Nacional do Médico de Família e Comunidade, especialista no cuidado centrado na pessoa. Compartilhem com pacientes, família, colegas de trabalho e mostre as características da especialidade e a importância para nossa população e para nosso sistema de saúde.

Trinta anos da Carta de Bauru, Marco da luta antimanicomial no Brasil

 

Luta Antimanicomial 2017: Por uma sociedade sem manicômios.
#30AnosCartadeBauru

Créditos: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo – CRP SP

Assembleia dos médicos e médicas da Atenção Básica – 06/11/2017 – UERJ

Dia do Médico – Mensagem de Leoncio Feitosa, presidente em exercício do nosso sindicato

Mídias

Mídias Mídias

Contato

Avenida Churchill, 97
8º ao 12º andar  – Castelo – RJ

Tels: 21 2532-3413

comunicacao@sinmedrj.org.br